O FAZER PEDAGÓGICO-2009

terça-feira, 23 de junho de 2009

GESTAR DE PORTUGUÊS EM PINHEIRO MACHADO
18 DE JUNHO DE 2009
3º ENCONTRO
Novamente nos encontramos. Para minha satisfação todos as colegas presentes haviam realizado as tarefas solicitadas.
Apresentaram o relatório e socializaram os resultados.
Com o uso do data show apresentei ao grupo o meu blog (http://regina-ofazerpedaggico2009.blogspot.com/).Destaquei a importância de nos comunicarmos trocando idéias e socializarmos nossos estudos através do blog. Sugeri as colegas que ainda não tem blog que criem o seu, pois em todas as escolas já temos laboratório de informática.
Todos queriam copiar as mensagens e assistir os vídeos e copiar os saits que postei.
Apresentei o texto “O caso do espelho”. Fizemos a leitura e, para o próximo encontro deverão trazer um relatório da prática onde utilizaram o referido texto em sala de aula.
Fizeram a avaliação dos encontros e dizem estarem gostando. Esses encontros ajudam muito, pois a troca alimenta a prática do professor.
Estou certa de que todos os participantes estão aproveitando bastante e eu mais ainda, tenho aprendido bastante com este grupo.
O chimarrão faz parte dos nossos encontros e ajuda a estreitar nossos laços de convivência.
Até o dia 25/06/09 se Deus quiser.
Abraços Mª Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.